Moradores do N4 na bronca com a Neoenergia Pernambuco

0

Moradores do N4, no Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina sofrem com o calor, por conta da falta de energia elétrica na localide. Segundo informações de moradores, desde a manhã desta sexta-feira (15/04) não há energia elétrica e cobram um pocisionamento da Neoenergia Pernambuco.

A energia nesta sexta-feira aqui no Projeto está faltando desde cedo. No entanto, ontem mesmo dia 14, a Neoenergia Pernambuco já fez a entrega das contas de energia. Pedimos qua a empresa possa está resolvendo esse problema o quanto antes.” – disse um morador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome