3ª Queima de Judas organizado por Tibério Menezes e o grupo cultural Oz Caretas aconteceu no sábado (16)

0

No último sábado (16/04) aconteceu a 3ª Queima de Judas, organizado por Tibério Menezes e o grupo cultural Oz Caretas. Mesmo com toda dificuldade e sem apoio dos Órgãos Públicos e de alguns comerciantes locais, eles se empenham todo ano para não deixar a tradição se acabar.

É de tamanha tristeza saber que a cultura da nossa cidade não é valorizada.” (Tibério Menezes)

O grupo Cultural Oz Caretas agradece a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram, nossa gratidão a todos os patrocinadores: Barril bebidas, solo e sol (irrigação e produtos agrícolas), Nogueira Material construção, Fabio da Banana, Bacana’s espetos bar, Max seguros, Restaurante Chapa quente, Ricardo Amando, Gonzaga Patriota, Roberta Arraes, Dr Lucas Novaes, Mississipi produtos agrícolas, Academia ação e movimento, Orocó pinturas, Gela Guela, Roberto eletricista, Moto peças Feitosa, Metalúrgica Oliveira, Posto menino Jesus, Gol da sorte, Guilherme Frutas, Fellipe Cel, Venilde Menezes e Hamburgão Lanches. O grupo Oz caretas agradece o apoio e o incentivo.

Cultura é vida!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome