Na tarde desta terça-feira (26/04) um cliente da Agência da Caixa Econômica em Cabrobó, entrou em contato com nossa redação para relatar que quem vai ao banco para realizar saques, enfrenta filas por conta de que apenas três caixas estão realizando a operação.
Segundo o cliente o problema não é recente, ele diz que já perdura por meses. “Venho aqui fazer uma denúncia porque já são três meses que a Agência da Caixa Econômica Federal em Cabrobó, só tem dinheiro todos os dias em 3 Caixas Eletrônicos.” – diz o cliente.
Em contato com a gerência, fomos informados que a Assessoria de Comunicação do Banco, enviará nota oficial de esclarecimento acerca do tema.
