A Empresa Baiana de Águas e Saneamento -Embasa- tem sido motivo de muita reclamação por parte dos moradores de Abaré, Norte da Bahia, mais precisamente do Distrito de Ibó. O Blog do Didi Galvão tem recebido mensagens dos clientes da empresa, dizendo que estão há dias sem água em suas residências.
Segundo uma moradora, é uma falta de respeito com os clientes que pagam suas contas em dias, ficarem tanto tempo sem o produto, ela ainda reclama do valor cobrado no boleto de pagamento. “A gente aqui de Ibó, Município de Abaré, tá sofrendo com essa falta d’água, já são vários dias sem uma gota na torneira, em abril não chegou água em minha casa, mas a conta chegou, e veio R$ 29 reais, estou pagando pelo vento. Peço que as autoridades tomem providências em nosso favor, é uma irresponsabilidade a gente morar na beira do rio e não ter água em casa por culpa da Embasa.” – disse outra moradora.
