Boa noticia: Nosso amigo Cicero José dos Santos já está a caminho de Cabrobó

0

Após divulgação no Blog de que o cabroboense  Cícero José dos Santos estava no Pará, sua família deu inicio a busca de ajuda para conseguir trazer de volta para o seio da família. O mesmo foi visto em uma rodoviária na cidade de Paragominas por um policial natural de Pernambuco, que é primo do prefeito de Cabrobó Galego de Nanai. O policial fez o comunicado a seu tio, Professor Nanai, que imediatamente entrou em contato com o Blog.

Após a divulgação varias pessoas se prontificaram a ajudar, inclusive o próprio prefeito Galego e o pai Nanai, ainda a secretaria de gabinete do prefeito Samara Vidal e outras pessoas de Pernambuco e do Pará. O policial CB Neto, comovido com a situação de Cícero, levantou ajuda para o mesmo durante os dias até a chegada da irmã de Cícero. A irmã de Cícero a senhora Maria Aparecida, está no Pará e retorna a Pernambuco na companhia de Cícero.

Ambos estão de ônibus a caminho de casa, chega a Salgueiro por volta das 12h desta noite. A previsão de chegada de Cícero em Cabrobó é para as primeiras horas desta sexta-feira (06), para rever amigos e familiares. A família agradece ao CB Neto da policia do Pará e seus companheiros, bem como, a todos que de alguma forma contribuíram direta ou indiretamente para que esse sonho se torne realidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome