Hoje Belém do São Francisco comemora seus 119 anos de emancipação política, e quero desejar aos munícipes, amigos e familiares, que fazem dessa cidade um ambiente agradável e belo de se viver, um feliz aniversário minha querida Belém, terra de Zé Pereira e Vitalina.
DR. LUCAS NOVAES
VICE-PREFEITO DE CABROBÓ E PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL
