Após dois anos, desfile de aniversário volta a colorir Avenidas de Cabrobó

0

As comemorações dos 94 anos de Reemancipação Politico-administrativa de Cabrobó começaram com grande adesão de público neste 11 de Setembro. Logo no início da tarde, pessoas de todos os lugares começavam a tomar conta da cidade, era o desejo de ver a beleza de um desfile cívico que Cabrobó sabe fazer como poucas cidades no Brasil.

Em seguida, o desfile foi oficialmente aberto por integrantes da 2ª CIPM da Policia Militar do Estado de Pernambuco. Aos pouco o palanque das autoridades foi se formando, com presença do prefeito Galego de Nanai, todo corpo de secretariado do governo; principalmente o de educação Pedro Kaio.

Antes do termino do desfile o prefeito fez um discurso: “Hoje é dia de agradecer àqueles que construíram e constroem a nossa querida de Cabrobó. Essa cidade que tem em sua essência a resiliência de um povo que passou por muitas dificuldades, e que sempre soube se reinventar. Depois de dois anos desafiadores, sem podermos realizar grandes eventos ou desfiles, finalmente pudemos comemorar reunidos a vida e o progresso de Cabrobó, com encanto e alegria, como todo cabroboense merece. Meu desejo é que juntos possamos continuar olhando com amor para o nosso município, e pensando a cidade para as pessoas”, concluiu o prefeito Galego de Nanai.

Alunos de escolas das redes de ensino do município, estado e particular, fizeram a festa para um público fiel e que ficou encantado com tudo que viu. O desfile de 11 de setembro em comemoração aos 94 anos de Reemancipação Politica de Cabrobó, chamou a atenção dos povos para a necessidade de preservar o Meio Ambiente, na busca constante de uma convivência sem agredir a Natureza.

Tudo isso possibilitou que milhares de pessoas fosse se reunindo ao longo das Avenidas por onde o desfile passava até o palco principal das autoridades, para assistir ao evento – que por dois anos não pode ser realizado por conta da pandemia. As pessas aproveitaram para rever amigos que há muito não os via, outros morando em outras cidades estiveram de volta a terrinha, o clima foi de alegria pela volta dos desfiles e a oportunidade de reunir o grande público novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome