Caixa Econômica Federal deixa clientes expostos ao sol esperando atendimento em Cabrobó

0

Segundo a denúncia, os clientes recebem as senhas e precisam aguardar por horas do lado de fora da agência.

Clientes da Caixa Econômica Federal reclamam da forma como são tratados na agência de Cabrobó, município do Sertão do São Francisco em Pernambuco. Segundo uma cliente que não quis se identificar, os usuários precisam ficar do lado de fora da agência após pegar uma senha para atendimento e lá aguardam por horas e expostos ao sol até que sejam chamados. Ela reconhece que não é culpa dos funcionários da agência local, todavia poderia ser feito alguma coisa.

“É uma situação desumana. Eles entregam a senha para a gente e a gente não pode entrar no banco. Temos que ficar em pé do lado de fora, no sol quente, no calor, porque não tem uma cobertura, não tem uma tenda para proteger os clientes do sol. A pessoa chega lá dentro estressada, sem falar que o dia foi perdido. Tem que ser feito alguma coisa para acabar com esse descaso.”, disse a cliente que mora na área rural do município de Curaçá-BA.

“O período é de sol muito quente e nessa época do ano o calor castiga de verdade, a agência do banco em comum acordo com prefeitura bem que poderia fazer alguma coisa”, falou um dos clientes.

O Blog já abordou o tema em outra oportunidade, para esclarecermos sobre o fato e buscarmos respostas para essas perguntas frequentes dos leitores e clientes da agência da Caixa em Cabrobó, vamos procurar o banco e a prefeitura e apresentarmos o que foi sugerido pelos usuários do serviço público.

“Sai de casa era bem cedinho, cheguei aqui antes de 7 horas e já tinha muita gente por aqui. Agora são 11 horas e até agora não fomos atendidos, é muita gente e de vários lugares. Sei que os funcionários do banco fazem de tudo pra servir da melhor forma, o problema é que a gente não aguenta o sol quente e ainda temos que trazer a criança”, disse uma dona de casa.

O Blog também vai sugerir uma conversa entre o prefeito e o gerente, tudo para que seja encontrado uma saída para essa situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome