As garotas venezuelanas e a hipocrisia dos brasileiros

0

O Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro, falou sobre possível exploração sexual de ‘lindas garotas venezuelanas’, já a ex-ministra e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares, falou de exploração sexual contra crianças. Para o Senador Randolph Rodrigues e para a atriz do ‘Fuscão Preto’ Xuxa Meneghel, são falas inaceitáveis como se tudo não passasse de uma invenção ou cometimento de crime por falar algo tão grave.

A atriz Xuxa Meneghel, deveria manifestar indignação ao saber que baixinhos do Brasil são usados como produto de consumo sexual. Ao invés de se posicionar contra quem faz a denúncia, cobrar da mesma e principalmente das autoridades empenho para encontrar respostas para suas eventuais perguntas. Ao não ser que no País da Xuxa não aconteça essa modalidade de crime, e esse negócio de exploração sexual de criança seja invenção da Damares.

Randolph Rodrigues, natural da terra do Lula, lá das bandas de Garanhuns, está certíssimo. Tem mesmo que acionar o STF, quem já se viu falar de prostituição de garotas no Brasil. Se o Senador Randolfh sair do conforto de seu gabinete, for aos sinais de trânsito das grandes cidades, aos postos de combustíveis às margens de BR’s, aí Senador, o senhor vai descobrir que a realidade nua e crua do Brasil é totalmente diferente da sua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome