Nininho Carvalho é um dos políticos pernambucano a mais tempo no poder, eleito vice-prefeito em 2004 e posteriormente prefeito em 2008 sendo reeleito em 2012. Sua grande tacada foi indicar o sobrinho como sucessor, deu certo e Tacio Pontes foi eleito prefeito de Parnamirim em 2016.
O jovem fez uma péssima gestão e para o clã não perder o poder foi preciso que Nininho voltasse à cena, com isso o ungido de Nininho em 2016 foi rifado em 2020. Agora tudo parece está sendo preparado para a volta de Tacio, já se comenta que Nininho pode abrir mão da reeleição.
O problema é que essa possibilidade de desistência de reeleição de Nininho Carvalho está acendendo o desejo de aliados de ser o candidato do grupo e tentar a sucessão. O principal motivo para um possível racha no grupo do prefeito seria sua desistência e a indicação de Tacio Pontes como candidato.
A oposição mesmo dividida comemora esse possível racha governista, com isso aumentaria as chances de romper um ciclo de 20 anos de Nininho no poder. Resta saber quem será o nome da oposição na disputa, mais uma vez será Mucio Angelim ou dessa vez Nivaldo Mendes?

Discordo em alguns pontos. Pricipalmente o de Tacio como um péssimo gestor.Diante de td que passou e recebeu de herança, ele foi um Excelente gestor isso sim.
Engraçado ler hoje esse blog citando uma má gestão, onde na época foram postadas inclusive as sucessivas ações realizadas durante os 4 anos. Contradição mostra a idoneidade e segurança nas informações.