0
 

Perseguição em plena democracia

Antonio de Nestor, candidato a prefeito em Cabrobó pela coligação Cabrobó unido mais forte e melhor, através da sua assessoria, tenta de forma não condizente com os princípios democráticos, calar o Blog do Didi Galvão fazendo denuncias infundadas, se apegando a inexistência de comportamentos, para justificar atitudes e práticas que nos lembra os tempos das perseguições no regime militar.

Segundo a denúncia do candidato Antonio de Nestor, o Blog do Didi Galvão publica matérias de forma tendenciosa, o que ao nosso entender não condiz com a verdade, desde o início do processo eleitoral temos mantido contatos permanentes, com ambos os candidatos e seus respectivos coordenadores de campanha, com o intuito de estarmos informados as atividades dos mesmos.O que não podemos, no entanto, é acrescentarmos na agenda do referido candidato inverdades ou publicarmos a inexistência de acontecimentos, como também omitirmos o que está acontecendo.
Todos os procedimentos e medidas legais, com embasamento jurídico serão tomados, para que a luz da verdade surja e os fatos sejam esclarecidos.Não aceitaremos, em hipótese alguma, a pratica da perseguição. 
A exposição pública, seja pela candidatura a um cargo público ou mesmo a gestão de um instrumento de informação é algo muito sério, que exige muita responsabilidade. Seria mais honroso da nossa parte não termos o comando de um veículo de comunicação, se tivéssemos atuações com base na mentira, ou em práticas que envergonha a sociedade cabroboense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome