Miguel Coelho analisa números da revista Isto É Dinheiro; ex-prefeito de Petrolina diz que reverter o quadro é desafio de Raquel Lyra

0

O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), candidato derrotado nas eleições do ano passado para o governo de Pernambuco, postou em sua pagina do instagram seu posicionamento sobre estudos da revista Isto É Dinheiro. Os números da pesquisa indica queda no ranking entre 2021 e 2022, o ex-gestor classifica como preocupante já que o estado de Pernambuco perdeu três posições.

“Na edição de hoje (24), a revista @istoe_dinheiro apresentou novo estudo com o ranking dos estados, avaliando indicadores econômicos e sociais. A pesquisa, que foi realizada pela consultoria Macroplan, mostrou – mais uma vez – que o estado Pernambuco vem de mal a pior e perdeu três posições no ranking entre 2021 e 2022. Com isso, estamos na 17ª posição entre os 27 estados brasileiros e na 4ª posição entre os nordestinos.

Um desafio para atual gestão. Precisamos colocar Pernambuco na trilha do crescimento mais uma vez. Um estado que já foi referência em desenvolvimento não pode continuar ficando pra trás”, pontuou Miguel Coelho.

O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), preferiu não fazer criticas ao governo recém-empossado de Raquel Lyra. O mesmo ressalta que é preciso assumir a posição de liderança no Nordeste, vencendo os desafios e dando salto de qualidade em áreas sensíveis. O ex-candidato ao governo de Pernambuco, apoiou Raquel no segundo das eleições e liderou o sertão na campanha até a vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome