1
O caso de pedofilia envolvendo o Padre Evandro vinha sendo analisado desde a última sexta feira (10) pelo Ministério Público
O processo criminal envolvendo o Padre Evandro quando este esteve a serviço da paróquia de Cabrobó, em que pesa contra ele abuso sexual contra menores, o que caracteriza pedofilia, foi analisado pelo Promotor Público de Justiça, Dr. Julio Cesar Cavalcanti Elihimas, na ultima sexta feira dia (10), o pedido de prisão preventiva foi encaminhado ao Juiz de Direito da Comarca de Cabrobó, Dr. Marcus Cesar Sarmento Gadelha, na segunda feira (13), este, na terça feira (14), assinou a ordem para a efetuação da prisão do acusado.

A Polícia Militar através da 2ª CIPM em parceria com a Polícia Civil através da 25ª Delegacia de Polícia Civil do Estado de Pernambuco, conseguiram cumprir a ordem de prisão nas primeiras horas de hoje quarta feira (15). O Padre Evandro encontra-se preso em sela especial na cadeia pública de Cabrobó, o advogado do Padre Evandro já entrou com um pedido de “habeas corpus, junto ao TRJ/PE, pedindo que seu cliente seja solto imediatamente.

Dr. Julio Cesar Cavalcanti

O Promotor Público de Justiça da Comarca de Cabrobó, Dr. Julio Cesar Cavalcanti Elihimas, salienta que há vários casos de pedofilia em analises, muitos já estão com pedidos de prisão preventiva decretado pela justiça.  Tolerância Zero para os pedófilos, para o efeito de essas ações terem eficácias, o Ministério Público conta com a parceria  das Policias, Militar através da 2ª CIPM e da Policia Civil através da 25ª Delegacia de Policia.

1 COMENTÁRIO

  1. Acredito que bem mais que está tecendo comentários pejorativos deveríamos rezar por esses jovens que se dedicam por pelo reino de Deus. Ao dizermos SOU CATÓLICA E NÃO CEGA, deveríamos rever nossos conceitos de cegueira, pois pode não ser cegueira mas sim burrice, ao vermos jovens que se engajam na igreja e se decidem por Cristo, é na radicalidade que eles querem viver, bem mais que falar desses rapazes que deixam tudo para seguirem ao Ressuscitado que passou pela Cruz, trilharem o seus passos e isso inicia aqui na terra, a vocação o chamado que eles recebem é de alto preço, e nós podemos ver aqui nesse blog, ao percebermos pessoas que se dizem cristãs mas nunca colocaram seus joelhos no chão, nunca fizeram um virgília pedindo pela perseverança desses jovens, o caminho de Cruz inicia aqui, pelo mal exemplo de uns os justos são condenados. Mas eu enquanto cristão que sou, acredito piamente no chamado e no testemunho desses jovens.
    E amados leitores vejamos no futuro como esses jovens que se dedicam pelo reino de Deus darão por exemplo e derramarão seu sangue pela Igreja, serão homens realizados e mesmo sendo criticados por pessoas tolas não se deixam levar por isso, pois confiam nas misericórdias do Senhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome