Vergonha! Casal negro torturado por seguranças da rede Carrefour após furto de leite em Salvador

0

Um casal foi detido e humilhado por seguranças de uma unidade do Carrefour, que ainda funcionava como Big Bompreço. A ocorrência foi ao lado do Shopping Salvador Norte, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, após o furto de dois pacotes de leite em pó.

Os funcionários do estabelecimento gravaram os suspeitos e ainda compartilharam nas redes sociais os vídeos com uma série de agressões. Uma foto mostra os dois dentro de um cômodo do supermercado.

Em um dos trechos, uma mulher que afirma se chamar Jamile diz que furtou porque precisava levar leite para a filha. Apesar da confissão e da visível condição de vulnerabilidade social, ela leva tapas no rosto e é xingada: “tire a mão sua desgraça”. O segurança também diz: “Tá ligado que aqui tem polícia, né?”.

Já o rapaz, de prenome Jeremias, afirma que é morador de Itapuã. Ele é chamado de “viado” e agredido brutalmente com socos no rosto. Um dos agressores tem uma tatuagem na mão com o número 7.

No momento da covardia, uma pessoa que passava no local questiona o grupo e é repreendida. “Parou pra que sua desgraça!?”, dispara um dos seguranças. Outro complementa: “você é advogada dela, é?”.

Assista abaixo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome