“Eu não vou pagar pelo vento”; diz morador criticando os serviços da Compesa em Orocó

0
Imagem ilustrativa

Orocó no Sertão do São Francisco, é mais um município banhado pelas águas do Velho Chico, e que não tem o bem mais precioso em suas torneiras, pela falta de um serviço de qualidade por parte da Compesa. Não só Orocó, mas muitos municípios sofrem com a falta d’água provocada pelos antigos sistemas de abastecimento da empresa.

A salvação aqui tá sendo o carro-pipa da prefeitura, porque se for esperar chegar água nas torneiras a gente fecha o comércio. Isso é uma vergonha, passa de dois meses sem ter água nas torneiras, e quando chega é fraquinha, não sobe pra caixa e nem pras torneiras, aí a gente vive enchendo balde. Mas a conta todo mês chega.” – diz uma comerciante do bairro Cohab.

Após vídeos enviados à nossa redação onde uma comerciante reclama dos serviços da Compesa, conversamos com um morador que se diz lesado pela empresa, pois segundo ele sua residência fica dias sem água, e mesmo assim a conta chega cara.

A gente passa de 15 até 20 dias sem ter água, aí me chega a conta todo mês, tá contando só o vento, eu não vou pagar pelo vento não! A Compesa precisa melhorar o abastecimento de água em nossa cidade, e pra isso cobro que as autoridades corram atrás.” – diz o morador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome