O ex-prefeito de Cabrobó, Eudes Caldas, vem por meio desta nota expressar o reconhecimento em relação ao encontro entre seu filho, Pedro Caldas, e a governadora do Estado, Raquel Lyra. O encontro, que ocorreu nesta semana, foi marcado por um diálogo construtivo e produtivo em prol dos interesses do município.
“Representando meu pai na recepção da governadora no Sertão, ao meu sentir o encontro superou expectativas. Raquel Lyra demonstra atenção para com todos, preparo pra enfrentar os problemas e explanar seu trabalho quando questionada e conhecimento sobre cada questão e sobre o orçamento estadual, bem como com as implicações e custos sobre cada demanda que lhe é colocada.” – destacou Pedro Caldas.
A governadora Raquel Lyra demonstrou grande interesse nas questões personalizadas, destacando a importância de ouvir as lideranças municipais para acompanhar o progresso e a qualidade de vida das comunidades locais. Ela se comprometeu a analisar cuidadosamente as demandas e buscar soluções viáveis e eficientes para atender às necessidades de Cabrobó.
“Eudes Caldas tem mantido o diálogo com o governo, obviamente que a nossa presença reforça a reafirmação do povo de Cabrobó ao governo estadual e demarca junto à governadora que Cabrobó quer e precisa ser agraciado com obras e serviços que promovam o seu desenvolvimento. A Governadora teve ciência que estávamos ali a demonstrar que Cabrobó apoia seu governo e dele espera soluções para problemas pretéritos que nos perseguem, a exemplo da necessidade do fim do rodízio no abastecimento de água do município.” – finalizou Pedro.
O ex-prefeito Eudes Caldas -que não pôde está presente por questões de saúde, devido a uma recente cirurgia e não ter recebido alta médica-, parabeniza seu filho Pedro pela habilidade em conduzir o encontro de forma produtiva. Eudes Caldas agradece à governadora Raquel Lyra pela receptividade e atenção dedicada, reforçando a importância de um diálogo aberto e transparente entre os gestores públicos para alcançar resultados positivos.
Assessoria de Comunicação – Eudes Caldas
