Parece que a guerra entre a atual gestão do PSDB de Raquel Lyra e os ex-governos do PSB sendo o último de Paulo Câmara tá longe de terminar, vez por outra a mandatária dá uma olhada no retrovisor e aponta as falhas de Paulo Câmara. Agora o embate é entre Raquel e o prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino (PSB), que não gostou nada da forma como o FIG foi anunciado pela gestora estadual.
O prefeito gravou vídeo e postou em suas redes sociais onde faz duras críticas à governadora Raquel Lyra (PSDB), o gestor de Garanhuns, Sivaldo Albino que é do antigo partido do ex-governador Paulo Câmara, lamentou o fato do anúncio do FIG (Festival de Inverno de Garanhuns) tenha sido feito por Raquel, através de postagens nas redes sociais. Sivaldo disse ainda que a Fundarpe e a Secult já teria repassado ao município informações de que o evento aconteceria entre os dias 14 e 23 do mês de julho.
“Fomos todos surpreendidos quando a governadora Raquel Lyra foi as redes sociais anunciar a nova data de forma oficial do Festival de Inverno de Garanhuns, que agora será entre os dias 21 e 30 do próximo mês. Até aí, tudo bem pela data, o que não pode é divulgar a data deste evento tão importante, sem que o prefeito tenha conhecimento da festa que vai ser realizada na cidade que ele administra”, lamentou o gestor municipal.
Sivaldo ainda lembrou a governadora Raquel Lyra de pronunciamentos feito por ela na campanha eleitoral, quando mencionava o termo ‘ponte’ como forma de manter um dialogo permanente com todos. Para o prefeito o formato deselegante utilizado pela governadora, não atingiu só a ele e sim toda população de Garanhuns.
“Lamentamos profundamente a forma como o governo está lidando com diversas situações, não é desta maneira que a senhora vai construir pontes senhora governadora. Não é desta maneira que o povo de Garanhuns deve ser tratado. É lamentável que o prefeito da cidade tenha tomado conhecimento da noticia pelas redes sociais e pela imprensa da capital”, acrescentou.
