Mulher que reside no Tocantins está à procura de sua mãe biológica que possivelmente reside em Sobradinho-BA

0

Cristiane Borges Monteiro, 46 anos de idade, que reside em Araguaína no Estado do Tocatins, entrou em contato com o Blog do Didi Galvão, para pedir ajudar afim de encontrar sua mãe biológica, que possivelmente reside em Sobradinho-BA.

Confira a história de Cristiane:

ESTOU À PROCURA DE MINHA MÃE BIOLÓGICA em Sobradinho Bahia, me chamo Cristiane Borges Monteiro, tenho 46 anos, e soube aos 25 anos de idade que tinha sido adotada, desde então venho sofrendo muito para encontrar minha mãe biológica, pois minha mãe ADOTIVA (falecida) nunca me revelou a verdade, mesmo eu implorando, SEMPRE MENTIU! OCULTOU a VERDADE! Disse umas cinco versões a mim, meu marido e uma vizinha como testemunha, meu pai ADOTIVO (falecido) contou para meu marido A SEGUINTE VERSÃO CONFIRMADA POR MEU AVÔ ADOTIVO Senhor Vicente.

HISTÓRIA TRISTE – Meu pai adotivo SEBASTIÃO CARLOS MONTEIRO trabalhava nos anos de 1975/1976 na obra da construção da Usina Hidrelétrica de Sobradinho, e tinha um amigo conhecido por ‘JOÃO CABELUDO’ que trabalhava também na Usina, e morava num local/bairro chamado ‘Cai Duro’ na época, hoje Vila São Joaquim, este seria meu AVÔ BIOLÓGICO, e este tinha uma filha adolescente que estava grávida, e, ele estava à procura de uma família para entregar a criança para adoção, segundo Sebastião por motivos de pobreza, mesmo CONTRA A VONTADE DA MÃE BIOLÓGICA, E PAI VERDADEIRO!

Após eu nascer em setembro de 1976 no Hospital perto da Rodoviária fui entregue a MARIA DA ASSUNÇÃO BORGES MONTEIRO esposa de Sebastião, segundo ela mesma, eu ainda estava melada do sangue do parto, o que soa muito estranho, tenho várias testemunhas VIVAS dela contando esta história bizarra. O pai de Sebastião contou a minha sogra, meu marido com sua esposa presente que minha FAMILIA VERDADEIRA e mãe/pai BIOLÓGICO não queriam me entregar a eles.

Após saberem que isto já tinha ocorrido buscaram ajuda na Delegacia, onde Maria da Assunção e Sebastião FUGIRAM da cidade neste momento! Largando tudo para trás para não me devolver, meu avô de criação AFIRMOU que Sebastião implorou para esposa para me entregar de volta, mas Maria Assunção preferiu me ROUBAR trazendo para Araguaina Tocantins, onde vivo hoje com meu marido, 2 filhos e uma netinha de 8 meses.

Meu avô de criação SEMPRE AFIRMOU que Maria Assunção destruiu a vida profissional de seu filho Sebastião, era bem empregado na Obra da Usina de Sobradinho, trabalhava como Encarregado Chefe, era bem financeiramente e deixou tudo para trás com medo de retaliação da família da vítima e justiça por este motivo.

Então peço encarecidamente a quem conheceu João Cabeludo, conheça sua filha minha MÃE VERDADEIRA, que talvez ainda more neste bairro, diga a ela que tenho o desejo de conhecer, abraçar, sem julgamentos, ouvir a verdadeira história, saiba que a amo, onde estiver, e anseio este encontro há décadas por meio das redes sociais tenho esperança, pois pelos parentes de meu PAI ADOTIVO é impossível, sempre me esconderam a verdade, pois sabem que Sebastião e Maria Assunção cometeram o crime em me raptar, e querem ocultar esta vergonha a qualquer preço, mas com a ajuda de vocês que leram até aqui peço que divulguem nos grupos de wattsapp, instagran, facebook e repostem para ela ou alguém da família verdadeira me ache, me ajudem.

Vivo triste, sempre faltando algo para preencher minha alma, e creio que minha mãe verdadeira sente o mesmo, sonho com este encontro e que Deus abençoe, guarde, proteja cada um que ajudar, Fui registrada no cartório do primeiro oficio de Juazeiro da Bahia, número da certidão 72-052 FLS 08 do livro n.º A-2 qualquer notícia ou contato favor enviar via WhatsApp (63) 99253-9242, do meu marido, ou pelo Messenger do facebook, me ajudem a encontra minha mãe verdadeira, muito obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome