Orocó: Funcionários de serviços gerais que trabalham na saúde cobram salários atrasados e exigem resposta do prefeito Gueber

0

Servidores que prestam serviços gerais na área da saúde em Orocó estão enfrentando atrasos no pagamento de salários e cobram uma resposta urgente por parte do prefeito Gueber. Os funcionários, responsáveis por manter a higiene e limpeza das unidades de saúde, relatam dificuldades financeiras e exigem uma solução para a situação.

A falta de pagamento tem gerado transtornos significativos para os servidores, que têm suas despesas e compromissos financeiros prejudicados devido o atraso da prefeitura, que após contratação de empresa terceirizada, funcionários enfrentam dificuldades em receber seus provimentos. Muitos relatam atrasos no pagamento de dois e até três meses, o que impacta diretamente a qualidade de vida e a estabilidade financeira desses profissionais.

Os contratados afetados exigem seus direitos e buscam uma solução para a questão salarial. Solicitando uma resposta do prefeito Gueber. “A gente trabalha e não recebe, isso é horrível pois a gente tem nossos compromissos, e agora não podemos cumprir, e ainda temos o receio de sair do emprego para buscar outra coisa, e perder todos esses meses atrasados, estamos vivendo uma situação desesperadora e o Prefeito George Gueber não está nem aí.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome