“Minha Governadora, venha de carro! A PE-507 pede socorro!”; diz internauta sobre ida de Raquel Lyra à Missa do Vaqueiro de Serrita

1

Em 2022 Raquel Lyra chegou à Missa do Vaqueiro de Serrita, na condição de pré-candidata ao Governo de Pernambuco, com grande comitiva de lideranças políticas que à época fortaleciam o nome da ex-prefeita de Caruaru rumo ao Palácio do Campo das Princesas. A comitiva se reuniu em Salgueiro e de lá partiram rumo ao Parque João Câncio pela PE-507, da qual foi duramente criticada por Raquel pelas péssimas condições de trafegabilidade.

Pois bem, um ano se passou e Raquel Lyra é hoje a Governadora de Pernambuco, e ao confirmar presença na 53ª Missa do Vaqueiro de Serrita, adivinha qual a primeira reclamação dos internautas? Isso mesmo! A PE-507, aquela que foi criticada por Raquel Lyra pré-candidata.

Na edição passada, Raquel chegou de carro e logo na entrada do parque montou um cavalo e passeou pelos vaqueiros, que vez ou outra perguntavam: “quem é?” e logo eram respondidos “candidata ao Governo”. Raquel na ocasião era mais conhecida por está ao lado de lideranças locais, essas que hoje são esquecidas pelo Palácio, tão esquecida como a PE-507.

Internautas em comentários nas redes sociais dizem: “Vai ser uma chuva de vaias.”; “Eu gosto dela, mas não fez nem a estrada para o povo pernambucano poder ir a festa direito.”; “Minha Governadora, venha de carro! A PE-507 pede socorro!”

Agora em 2023, Raquel Lyra deve chegar acompanhada do staff do governo e secretários estaduais, mas sem as lideranças locais, pois a força política foi jogada para escanteio já que quase ninguém tem acesso ao ‘bunker’ da governadora. Na classe política o que mais se houve é que “a governadora tá blindada, ninguém consegue falar com ela, ninguém tem acesso a nada.”

Como pré-candidata Raquel fez uso da PE-507, será que agora como governadora e responsável pela manutenção e conservação da via, terá a mesma coragem, ou será que chegará de helicóptero?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome