Dr. Márcio Novaes está no maior Congresso de Fissura Labiopalatina da América Latina

1

A luta pela causa da fissura labiopalatina continua.

No evento, que reúne especialistas de todo o Brasil, Dr. Márcio Novaes pode estar ao lado do renomado Dr. Eudes Nóbrega, Chefe Técnico do Serviço de Cirurgia Plástica do Centrinho de Bauru e embaixador da cirurgia reparadora de fissuras labiopalatinas e de José Ferreira, Cirurgião Buco-Maxilo-Facial, co-fundador e presidente da Associação Beija Flor de Fortaleza.

Na ocasião teve a oportunidade de articular com a Cristina Muracho, diretora executiva da ONG americana Operation Smile, ações que irão beneficiar pacientes do interior de Pernambuco, principalmente do Vale do São Francisco.

A causa da fissura labiopalatina precisa ser mais divulgada, afinal temos 1 paciente a cada 700 nascimentos, apresentando a fissura labial ou palatina (no céu da boca), e a união do poder público, o setor privado e o terceiro setor são fundamentais.” – afirmou Dr. Márcio Novaes, presidente e funador da ONG IBM.

Ainda no Congresso houve dois momentos de discussões sobre políticas públicas para a fissura labiopalatina.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Dr. Márcio Menezes Novaes.
    Seu sonho em atender pessoas, que por muitas vezes, são discriminadas por ser portadoras de um problema esquecido pela saúde pública, está cada vez fez mais forte transformando sorrisos.
    Deus sempre fortaleça toda a equipe do IBM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome