Tudo que acontece em Petrolina e em Pernambuco, Miguel Coelho vai as redes sociais pra fazer algum comentário. Quando o tema é relacionado a administração de Petrolina, ele elogia e comenta como se ainda fosse o prefeito da cidade sertaneja. Já quando algo tem a ver com o Governo do Estado de Pernambuco, então Miguel retorna a campanha eleitoral e solta o verbo contra a governadora Raquel Lyra.
Lembrando apenas que assim como Miguel esteve ao lado do ex-governador Paulo Câmara em campanhas anteriores, esteve com Raquel no segundo turno das eleições de 2022 onde o próprio Miguel foi candidato. Raquel ainda estava na condição de governadora eleita e Miguel de opositor, o ex-prefeito de Petrolina se quer foi prestigiar a posse da governadora que ele ajudou a eleger. Raquel também nem sentiu falta de sua presença.
Pois bem, todo mundo sabe que o ex-prefeito de Petrolina já está de volta a Frente Popular de Pernambuco. O candidato a governador de Pernambuco em 2022, mantém conversações com o prefeito do Recife, João Campos, e já se sabe que está tudo acertadinho. Inclusive já há definição quanto ao cargo a ser ocupado por um indicado de Miguel, o deputado estadual Antônio Coelho será secretário do turismo da capital pernambucana.
No entanto, líderes do PSB dizem que tudo não passa de especulações. Em conversa reservada com esse blogueiro, um dos principais líderes da legenda no Estado, afirmou que não há nada certo e que, portanto, caberia ao próprio João ou Miguel se pronunciar. O estranho até aqui para quem acompanha Miguel em suas redes sociais, é que ele não fez nenhum comentário sobre essa aproximação, dele e seu grupo político com a Frente Popular.