Situação da Barragem do Mari é motivo de cobranças principalmente de motociclistas por conta dos constantes acidentes

0

Um morador da zona rural de Cabrobó, que constantemente precisa passar pela Barragem do Mari, preocupado com a segurança dos transeuntes na região, enviou um relato ao Blog do Didi Galvão sobre os perigos associados ao local.

O cidadão explica que a barragem está liberando água ininterruptamente, resultando em um acúmulo de lodo que torna a passagem perigosa, sendo que ele mesmo foi vítima de acidente no local, tendo fraturado um dos braços.

A Barragem do Mari tá jogando água 24 horas da transposição e tá derrubando muita gente, causando muito acidente de moto, a gente passa de moto, a pé, a cavalo, e por conta do lodo e da força da água tá derrubando a gente.“, alertou o morador.

Ele ainda relata que várias pessoas, principalmente mulheres, já sofreram acidentes ao tentar atravessar a barragem de moto. O acúmulo de lodo na superfície torna difícil a aderência dos pneus, resultando em quedas e sérios riscos à integridade física.

O morador, inclusive, foi vítima de um desses acidentes, sofrendo fratura em dois lugares no braço. Ele faz um apelo para que as autoridades competentes intervenham na situação. “Sugiro a instalação de uma tubulação para permitir que a água flua por baixo da barragem e assim evite a formação excessiva de lodo.”

Esse relato serve como um alerta importante sobre a segurança na área da Barragem do Mari. A comunidade espera que as autoridades tomem medidas para evitar futuros acidentes e garantir a integridade dos cidadãos que transitam pela região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome