Morador de Cabrobó expressa preocupação com o serviço de abastecimento ofertado pela Compesa

0

Um morador cabroboense que reside no centro da cidade, entrou em contato com a redação do Blog do Didi Galvão para expressar sua preocupação com o serviço de abastecimento de água. Segundo ele, em períodos de alta demanda, especialmente durante as altas temperaturas, seria essencial um plano de trabalho mais eficiente por parte da Compesa.

O morador relata que, ao contrário do esperado, a falta de água é um problema recorrente, e que a situação se agrava pelo fato de que os canais de comunicação com a Compesa são pouco eficazes. Ligando para a empresa, ele afirma que não consegue contato, e ao abrir protocolos, não recebe resposta.

Ele ainda faz um apelo para que a Compesa trate seus clientes com o devido respeito, lembrando que estão pagando pelos serviços prestados. “A Compesa em Cabrobó deveria de um plano de trabalho mais eficiente, pois sempre em tempos quentes, onde nitidamente o consumo de água é bem maior que o normal, o abastecimento deveria ser aumentado, mas na verdade o que acontece é falta de água, aqui mesmo já está há quase 48h sem água, mas se você liga não atende, se abre um protocolo não responde, ninguém nem sabe quem é o gerente daqui. Pedimos que a Compesa tenha respeito com seus clientes, pois não fazem nenhum favor, pagamos pelo que consumimos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome