Dez canções participam da final do Festival Música Geraldo Azevedo neste sábado

0

A noite de sexta-feira (29) foi marcada por boa música, ansiedade e muita emoção, na Concha Acústica de Petrolina, durante a segunda noite de seletiva do Festival de Música Geraldo Azevedo. O evento retornou este ano e tem a sua grande final marcada para este sábado (30), a partir das 19h, com um show inédito do grande e renomado cantor e compositor petrolinense, Geraldo Azevedo, que será acompanhado pela Philarmônica 21 de Setembro.

Das dez canções que se apresentariam nessa segunda noite, duas foram desclassificadas horas antes do início das apresentações por descumprirem as regras do edital do Festival, assim oito artistas subiram ao palco. Além das belas canções e diversidade de ritmos, os artistas arrancaram aplausos do público presente a cada apresentação com as suas performances no palco. Após o belíssimo show da cantora Fabiana Santiago, o momento era de conter a ansiedade e conhecer as dez canções escolhidas pelo júri para a grande final, neste sábado (30).

Para o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena, o Festival de Música Geraldo Azevedo mostrou a sua grandeza e importância para a Cultura de Petrolina. “O nosso Festival retornou grande na qualidade dos artistas, na diversidade musical, nas composições e interpretações. Não foi surpresa, já esperávamos por isso pelo celeiro de artistas que temos concorrendo. Está chegando a finalíssima e o momento é de parabenizar e desejar boa sorte a todos os artistas, ao júri que nos atendeu e aceitou nosso convite e ao nosso prefeito Simão Durando, por estar sempre nos apoiando em todos os projetos culturais”. Ressalta Cássio Lucena.

Confira as músicas classificadas para a final do Festival de Música Geraldo Azevedo:

Amanheceu – Wênia Trindade;
Os Tons da Tua Boca – Edinho Queiroz;
Blues de Você – Joyce Guirra;
Se Ainda Assim – Carlos P.G;
Nossos Segredos – Gileno Foinquinos;
Céu de Mandela – Eugênio Cruz;
Os Nossos Olhos – Felipe Costta;
Samba do Navegador – Noel Tavarosky;
Alma de Barro – Fernanda Luz;
O Nosso Lar – Ivan Greg.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Executiva de Cultura

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome