Com salários atrasados motoristas de transportes escolar de Orocó ameaçam paralisar atividades

0

Chegou a nossa redação a informação de que alguns motoristas de transportes escolar do município de Orocó estão com salários atrasados, por conta dessa situação alguns ameaçam paralisar as atividades e deixar de fazer o transporte diário de alunos. Alunos e pais de alunos já estão preocupados, uma que o período de final de ano requer presença assídua dos alunos.

Uma aluna a EREM Jacob, relatou a situação e cobra providencias urgentes do gestor municipal. A mesma mora na região do Riacho do Brígida e disse que se ficarem uma semana sem aula perde muito assunto, o que colocaria em risco todo ano letivo. Por essa razão ela faz um apelo ao prefeito Gueber, para resolver essa situação o mais rápido possível.

“Quero relatar um caso que está acontecendo em Orocó, sou aluna da EREM Jacob moro na zona rural dependo de ônibus para ir para escola o ônibus do Riacho Brígida, e o motorista do ônibus falou que não vai rodar essa semana por conta que não está recebendo o salário, eu sei que é ruim porque a gente da zona rural vai perder muitos assuntos na escola e também corremos riscos de não passar de ano por conta que o prefeito não tá pagando o salário do motorista, isso é uma vergonha para Orocó”, disse a aluna.

Fica aqui nossa torcida para que o problema seja resolvido o mais rápido possível, que o gestor do município George Gueber esteja sensível e não permita que alunos sejam prejudicados. Todos tem conhecimento da difícil situação econômica que o Brasil vem vivendo, onde os mais prejudicados são os municípios que dependem dos repasses financeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome