As conversas avançam entre o prefeito João Bosco e o ex-prefeito Dr. Ronaldo Sampaio, visto como principal líder do grupo de oposição do município de Granito. A ideia é de juntar os dois grupos e construir uma gigantesca aliança para as eleições do ano que vem, com isso o grupo do governo indicaria o nome do candidato a prefeito e o grupo da oposição faria a indicação do nome do candidato a vice-prefeito.
O Blog apurou que já há significativos avanços nessas negociações, nos próximos dias será feito uma reunião entre as lideranças da política de Granito para que a decisão seja anunciada oficialmente. Mesmo com nomes já sendo especulados, tanto governo quanto oposição preferem aguardar o momento certo para fazer o anúncio. A expectativa é de que os nomes para compor a chapa majoritária seja revelado ainda este ano.
Os dois principais nomes da política de Granito, tem colocado suas diferenças de lado em nome do bem comum do povo do município sertanejo. João Bosco que está no 5º mandato como prefeito e o ex-prefeito Dr. Ronaldo Sampaio, vem avançando nas conversações para a formação de uma ampla frente política. A ideia tem agradado integrantes dos dois lados, agora resta a revelação dos nomes dos ungidos de João e Ronaldo.
O cachimbo da paz na política de Granito foi aceso, a cidade se veste de verde e respira clima de paz na política. “O prefeito João Bosco Lacerda (PT), mesmo diante de uma incontestável liderança política e de uma administração com larga aceitação popular, se esvazia de si mesmo e coloca os interesses de sua cidade acima de tudo”, disse um conhecedor da política do sertão do Araripe. Segundo o mesmo João Bosco é exemplo para a região.

Vejo com bons olhos
So quem nao vai gosta é o tipo de eleitor que adora se vender
E tambem os que adora ganhar sem trabalhar esses com certeza vao reclamar
Mais quem quer o bem pra o município so tem a agradecer parabens pra Joao parabens pra Ronaldo.