Entre os dias 05 e 12 de dezembro, o projeto Paisagens Oníricas @peixes__voadores realiza a circulação presencial das obras audiovisuais produzidas em oficinas nas cidades de Cabrobó (Ilha de Assunção, território Truká), Itacuruba e Limoeiro, em Pernambuco.
Além da exibição dos filmes produzidos por estudantes do ensino médio, o evento traz a performance “Lumiar”. Com a presença de uma banda ao vivo ( @iezukaeru na bateria e @diegodrao nos teclados) e a performance de @marinabmahmood com os elementos da natureza, especialmente com o fogo.
As apresentações da performance e exibições das obras são gratuitas e acontecem às margens do rio São Francisco, na Ilha de Assunção, e em praças públicas nas cidades de Limoeiro e Itacuruba.
Confira as datas e locais de apresentação, abaixo:
05/12 (terça-feira) – Ilha de Assunção/Cabrobó
Local: Centro Cultural de Artesanato da Ilha de Assunção (Aldeia Jatobazeiro, área de retomada, logo após a ponte que dá acesso à Ilha de Assunção, em Cabrobó)
07/12 (quinta-feira) – Itacuruba
Local: Praça Matriz Nossa Senhora do Ó
12/12 (terça-feira) – Limoeiro
Local: Praça da Bandeira
Programação
19h: performance Lumiar, com banda ao vivo
20h: exibição das obras multimídia realizadas pelos estudantes contemplados
21h – 21h30: debate
21h30 – 21h47: exibição da videodança Corpo Onírico @corpoonirico
Aberto ao público
Debate com intérprete em libras apenas na cidade de Limoeiro
Paisagens Oníricas tem incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura – Funcultura PE e apoio do Centro Cultural Brasil Alemanha – CCBA.
@ccbarecife
