Moradores da Agrovila 10 do Projeto Zé Preá repudiam falta de energia e serviços ineficientes da Neoenergia Pernambuco

0
Imagem ilustrativa

Uma moradora da Agrovila 10, localizada no Projeto Zé Preá em Orocó, enviou uma mensagem repudiando a má qualidade dos serviços prestados pela Neoenergia Pernambuco. O descontentamento é devido a constante falta de energia e na percepção de que os serviços da empresa não atendem adequadamente às demandas locais.

Segundo a moradora, a falta de energia é um problema recorrente na Agrovila 10, e apesar disso, os serviços de manutenção parecem não atender às necessidades da comunidade. Ela destaca que a empresa é pontual na leitura e corte do fornecimento, mas a prontidão para lidar com as falhas de energia deixa a desejar.

Venho através dessa mensagem repudiar a má qualidade dos serviços prestados pela Neoenergia Pernambuco e a constante falta de energia na Agrovila 10 do projeto Zé Preá, onde nota-se que os únicos serviços pontuais da empresa são a leitura e o corte do fornecimento já a prontidão parece que não existe, pois ontem (21) por volta das 18h faltou energia e por volta das 22h estiveram em Orocó, normalizaram a falta de energia na cidade e mesmo com a ocorrência registrada no projeto Zé Preá, nem aqui andaram, esperamos que a mesma pontualidade da leitura seja aplicada na prontidão para manutenção da rede, porque quem paga suas contas em dia merece ser respeitado.” – diz a moradora.

A internauta relatou um episódio recente em que, mesmo após a ocorrência registrada de falta de energia na Agrovila 10, a equipe de manutenção da Neoenergia Pernambuco não esteve presente na área afetada. Enquanto a falta de energia na cidade de Orocó foi normalizada por volta das 22h, a comunidade do Projeto Zé Preá permaneceu às escuras sem assistência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome