Moradora da comunidade Alazão em Cabrobó, cobra abastecimento de água por parte da Compesa

0
Imagem ilustrativa

Uma internauta do Blog do Didi Galvão, que reside na comunidade Alazão, zona rural de Cabrobó, entrou em contato com nossa redação para relatar, que na localidade a população enfrenta grande escassez de água. Ela diz que a Compesa não providencia o abastecimento, mas envia o funcionário para fazer a cobrança do serviço.

Confira o relato da moradora:

Mas de 10 anos lutando por água na torneira, ao final da obra PE-499 finalmente a água voltou a cair na torneira, mas o que achamos ser uma alegria depois de poucos meses vira pesadelo de novo, novamente falta água na torneira da nossa comunidade Alazão que é abastecida pela Compesa de Salgueiro e Terra Nova.

Já faz três meses que colocamos o rapaz do talão pra fora da nossa comunidade, não é justo pagar por algo que não temos na nossa torneira, e infelizmente por acharmos que a água enfim iria cair, perdemos o abastecimento dos carros pipa pela prefeitura de Cabrobó.

Só pedimos socorro pois estamos sem água e não é uma ou duas casas não, são várias e até idosos, tem até senhora de mais de 70 anos que é obrigada a carregar água em balde novamente.

Até quando iremos sofrer por falta de abastecimento da Compesa?, até quando iremos sofrer com a falta da água? já que a encanação vai até às nossas casas e invés de sair água, sai vento. Teremos que pagar o vento ao invés da água?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome