No Recife, João da Costa condena ataques de correntes do PT ao PSB

0

O prefeito do Recife João da Costa, do PT, sem citar o nome do ex-presidente nacional do Pt José Dirceu, criticou as críticas de correligionários ao aliados socialistas, nestas eleições. Ele disse estar preocupado com o andor a carruagem, de modo a não prejudicar a gestão da própria presidente Dilma.
“Eu fico preocupado com esse rompimento. Dilma vai precisar desta aliança nos próximos anos”, afirmou, em debate na Rádio Jornal, nesta manhã de sexta-feira.
“Quem tem bom senso não pode apostar nisto. Ao empurrar o PSB para o PSDB, para a oposição, o que o PT vai ganhar com isto?”, questionou.
 João da Costa disse, com todas as letras, que é um equívoco transformar o pleito municipal em uma questão nacional. “Eu acho um equivoco. Não vai dar em boa coisa”, alertou.
Mais cedo, não se sabe se um reparo a fala do correligionário, o candidato do PT no Recife, Humberto Costa, elevou o tom ao criticar o governador Eduardo Campos.
Traçando um paralelo com o que ocorreu no Recife, nestas eleições, João da Costa pediu que as pontes com o PSB não fossem dinamitadas. “Temos que continuar mantendo as pontes. Aqui no Recife, queimaram todas as pontes e agora a gente tem dificuldade de se comunicar”.
Fonte: Blog do Jamildo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome