Nesta segunda-feira (8) um morador da Agrovila 9 do Projeto Zé Preá em Orocó, entrou em contato com o Blog do Didi Galvão para que um relato fosse divulgado cobrando da Administração Municipal ações acerca das estradas rurais, que segundo ele estão em péssimas condições.
O morador diz que nesta segunda, uma empresa de bebidas teve um prejuízo causado por conta dos buracos nas estradas que cortam o Projeto Zé Preá.
Confira o relato do morador:
“Diante do caos que há a muitos anos sobre a administração de Orocó e o descaso da Secretaria de Agricultura do município, a população continua a ter prejuízos. Hoje, 08 de janeiro de 2024, por causa de buracos na estrada a empresa de bebidas que abastece mercados e distribuidoras do Projeto Brígida ficaram no prejuízo levando a carga a cair devido aos buracos instalados há tanto tempo.
Onde está o responsável pelos assuntos extraordinários do Projeto Brígida, a Secretaria de Agricultura e a Secretaria de Obras, que veem isso dia a dia, mas se comportam como se não se importassem com a população, fazem as coisas como se fosse um serviço privativo deles mesmos, quando há interesse para eles mesmo.
E o executivo, George Gueber, porque que diante de tanta incapacidade dos seus secretários permitiu que tais pessoas continuassem em seus cargos? O que precisa acontecer a mais para que o povo seja visto? E onde fica o interesse da população que se sente sem voz e amedrontados diante de pessoas que se dizem superiores?”
