Confusão: Ex-prefeita de Fortaleza é barrada pelo ministro Camilo Santana em evento com o presidente Lula no Ceará

0

A deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), se queixa de violência politica do seu partido contra ela. Em nota, a assessoria de imprensa da deputada faz críticas e acusações ao Ministério da Educação, comandado pelo cearense Camilo Santana (PT). Segundo a deputada ela vem sendo impedida pelo Ministro de ter acesso a locais onde o presidente Lula está, o que para ela caracteriza como grave ato de violência politica.

Pré-candidata para disputar a Prefeitura de Fortaleza pelo PT, a deputada federal Luizianne Lins foi barrada de estar no palco com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Ceará nesta sexta-feira, 19. A assessoria diz que ela “não irá se submeter a isso novamente” e que Luizianne foi vítima de “violência política”. Em contraste, outro pré-candidato do partido ao mesmo posto, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, esteve com Lula.

Leia a nota completa:

A assessoria da deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins informa que a ausência da parlamentar se deve ao fato de que, no último evento com a presença de Lula no Ceará, coordenado pelo Ministério da Educação, ela foi impedida de entrar no acesso das autoridades e proibida de subir no palco onde estava o presidente. A deputada não irá se submeter a isto novamente, pois já basta de tanta violência política contra ela, que sempre foi apoiadora do presidente Lula, mesmo quando ele estava encarcerado na PF de Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome