O PT do maior colégio eleitoral do sertão pernambucano, divulgou nota onde afirma que terá candidato próprio a prefeito nas eleições deste ano. Em nota a direção municipal e que se trata de erro e engano, quando afirmam algo de natureza contrário.
A direção diz ainda que o crescimento e o desenvolvimento econômico do município se devem aos governos petistas, que por essa razão é importante aprofundar o projeto defendido pelo partido para levar mais igualdade com participação e inclusão.
Resta saber quem será o nome do partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa pela prefeitura de Petrolina, lembrando que o ex-deputado Odacy Amorim foi candidato nas últimas três eleições. Outros nomes de pré-candidatos a prefeito de Petrolina pelo PT, ex-vereadora Cristina Costa e o vereador Gilmar Santos.
Nota oficial
A comissão executiva municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrolina, diante de especulações e matérias divulgadas na imprensa local, reafirma a decisão por uma candidatura petista para as eleições municipais de 2024. O PT terá candidatura própria para a prefeitura de Petrolina e trata-se de erro e engano qualquer afirmação que diga o contrário.
O crescimento e o desenvolvimento econômico que a cidade experimentou ao longo das últimas décadas, foi resultado direto das políticas dos governos petistas, principalmente do presidente Lula. É chegada a hora de aprofundar esse projeto, com mais igualdade, participação e inclusão.
Neste decisivo ano de 2024, será com uma candidatura petista que defenderemos um novo ciclo de desenvolvimento e prosperidade para a cidade e a região, onde o povo trabalhador esteja no centro das decisões.
29 de janeiro de 2024
Executiva Municipal do PT Petrolina
