André de Paula reforça PSD no Sertão do Estado e aposta em candidaturas feminina no Cedro e Serrita

0

Após dar posse a Marly Rufino no comando direcional do PSD em Serrita, o ministro André de Paula, presidente da legenda no Estado de Pernambuco, assinou ficha de filiação de Riva Bezerra no Cedro. A ‘Capital do Vaqueiro’ e ‘Capital do Milho’, colocam duas mulheres na disputa pela prefeitura e o PSD aposta da força feminina.

No Cedro a eleição deste ano tem tudo para ser uma repetição de 2020 em termos dos nomes concorrentes, embora o nome do vereador Zé de Benga esteja sendo colocado como pré-candidato, Riva Bezerra trabalha com o propósito de disputar mais uma vez a prefeitura da ‘Capital do Milho’. Em 2020 Riva perdeu com diferença de 273 votos.

André de Paula quer seu partido disputando o maior número possível de prefeituras este ano, além disso, faz parte dos planos do presidente estadual de filiar a governadora Raquel Lyra. Estrategicamente é muito bom para André ter um número significativo de candidatas este ano, principalmente com potencial de vencer e estimular o ingresso de Raquel na legenda.

A empresária Riva Bezerra postou em suas redes sociais sobre essa nova fase de sua vida política, uma vez que em 2020 ela disputou a eleição estando filiada ao PSB do prefeito do Recife, João Campos.

Meus amigos e minhas amigas, comunico minha filiação ao PSD, presidido em Pernambuco pelo ministro da Pesca e Aquicultura, @andredepaula55, com quem estive reunida nesta sexta-feira, 2, para assinar a ficha de filiação.

O meu ingresso no PSD marca um novo tempo. Vamos #PRAFRENTE, sem deixar nenhum cedrense para trás. Firmes no propósito de lutar pelo bem comum. Ao lado do ministro André, da governadora @raquellyraoficial e do presidente @lulaoficial, vamos inaugurar um ciclo de prosperidade nunca antes visto no Cedro”, finalizou Riva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome