Petrolina vence o Cascavel com gol marcado aos 48 do segundo tempo

0

Mesmo com a vitória e classificação garantida para a próxima fase da competição, o técnico William Lima saiu do jogo disparando a metralhadora pra todo lado

Ninguém entendeu a reação do técnico William Lima, que ao invés de ter comemorado a vitória e classificação de sua equipe preferiu esbanjar ao dizer que está colocando R$ 2 milhões de reais na conta do clube. Logo após o jogo o treinador concedeu entrevista a uma emissora de rádio, na oportunidade disse que diferentemente de muitos que passaram pela equipe e ganharam altos salários, ele ganha quase nada e mesmo assim está colocando R$ 2 milhões de reais na conta do time, quando os que ganharam muito só fizeram levar.

Os liderados do treinador, a exemplo de Kiros; Everton Felipe e Emerson Galego deram demonstração de maturidade, equilíbrio e humildade, quando falaram da vitória. Eles pediram para que o passado fique no passado, dele apenas lições para o aperfeiçoamento em busca de novas conquistas no futuro que está próximo. Já o líder do time, o técnico Willian Lima, deve aprender com seus liderados, que atos ou falas motivados pelo individualismo, egoísmo e sentimentos como raiva ou rancor, não levam ninguém a lugar nenhum.

A Fera Sertaneja é estreante na Copa do Brasil, derrotou o Cascavel por 3 a 2 e carimbou a vaga para a segunda fase. O time do sertão pernambucano chegou a fazer 2 a 0 no jogo, cedeu o empate e fez o gol da vitória nos acréscimos e isso levou a torcida à loucura nas arquibancadas do estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Entre os torcedores estavam o prefeito do município, Simão Durando e os vereadores, Pé de Galo, Ronaldo Silva e Diogo Hoffmann.

Na próxima fase da competição o Petrolina vai enfrentar a equipe do Sousa-PB, esse time já tem um diferencial, foi ele quem protagonizou a principal “zebra” da Copa do Brasil até então. A vítima do time paraibano foi nada mais, nada menos, que o Cruzeiro de Minas Gerais. O próximo adversário do Petrolina na Copa do Brasil em data não definida, venceu os mineiros por 2 a 0.

Os gols do jogo foram marcados por: Kiros para o Petrolina aos 42 minutos do primeiro tempo; Everton Felipe fez 2 a 0 aos 2 minutos do segundo tempo. Já o Souza empatou com: Eduardo Junho aos 17 minutos e Vitinho aos 32 minutos, para o delírio da torcida que lotou as arquibancadas do estádio Paulo de Souza Coelho, o craque Emerson Galego fez o gol da vitória e da classificação aos 48 minutos do segundo tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome