Por que eu vivo sozinha? Maicon Paiva explica!

0

Muitas pessoas se perguntam por que vivem sozinhas, sem encontrar um parceiro ou parceira que as faça felizes no amor. Afinal, por que eu vivo sozinha? Convidamos o Espiritualista Maicon Paiva, do Espaço Recomeçar, para falar sobre esse tema. Ele realiza Amarração Amorosa Rio de Janeiro e ajuda as pessoas a encontrarem o amor.

Mas será que é falta de sorte, destino, karma ou existe algo a mais que impede uma pessoa de encontrar alguém para amar? Neste artigo, vamos abordar esse assunto e contar com a ajuda do Espiritualista para falar sobre esse assunto. Confira as orientações dele a seguir!

Não consigo achar a pessoa ideal

Uma das razões pelas quais muitas pessoas vivem sozinhas é porque não conseguem achar a pessoa ideal para se relacionar. Isso pode acontecer por vários motivos, como medo, insegurança, baixa autoestima, traumas, bloqueios, padrões negativos, entre outros. Esses fatores podem dificultar a atração, a conexão e a harmonia entre as pessoas, gerando frustração, solidão e tristeza.

Maicon Paiva, o Espiritualista que fundou o Espaço Recomeçar, explica que muitas vezes as pessoas não se dão conta de que estão sabotando as suas chances de encontrar o amor, por causa de crenças limitantes, pensamentos negativos e energias desequilibradas.

Ele diz: “muitas pessoas se fecham para o amor, por medo de se machucar, de se decepcionar ou de não serem correspondidas. Elas criam uma barreira invisível que afasta as pessoas que poderiam ser boas para elas. Outras pessoas se envolvem com pessoas erradas, que não as valorizam, que as fazem sofrer e que as iludem. Elas não percebem que estão repetindo um padrão destrutivo, que as impede de encontrar alguém que as respeite, que as admire e que as ame de verdade”.

Como encontrar a pessoa ideal?

Se você vive sozinho e quer encontrar a pessoa ideal, saiba que isso é possível, mas requer algumas mudanças de atitude, de comportamento e de energia. A primeira coisa que você precisa fazer é se amar, se valorizar e se cuidar.

Você precisa se sentir bem consigo mesmo, confiante e merecedor de amor. Você precisa se abrir para o novo, para as oportunidades e para as surpresas. Portanto, se liberte dos medos, das mágoas, das culpas e das amarras. Se harmonize com o universo, com a sua essência e com o seu propósito.

O Espiritualista Maicon Paiva ensina que encontrar a pessoa ideal é uma questão de sintonia, de vibração e de afinidade. Ele afirma: “para encontrar a pessoa ideal, você precisa se alinhar com a frequência do amor, que é a mais alta e a mais poderosa que existe. Você precisa emanar amor, sentir amor e ser amor. Se conecte com a sua alma gêmea, que é aquela pessoa que tem tudo a ver com você, que te completa e que te faz feliz. Se entregue ao amor, sem medo, sem dúvida e sem resistência. E acredite, confie e viva o amor”.

Como você sabe que é a pessoa certa?

Depois de encontrar a pessoa ideal, você pode se perguntar como você sabe que é a pessoa certa, que é a sua alma gêmea e que é o seu grande amor. Essa é uma questão que muitas pessoas têm dificuldade de responder, pois nem sempre é fácil reconhecer os sinais. No entanto, existem algumas formas de saber se você está com a pessoa certa, que vão além da razão. São formas que envolvem a intuição, a emoção e a sensação.

“Você sabe que está com a pessoa certa quando você sente uma paz, uma alegria e uma plenitude no seu coração. Quando você percebe que a pessoa te entende, te apoia, te incentiva e te inspira. A verdade é que não há dúvidas, quando você está com a pessoa certa, você simplesmente sente”, explica Maicon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome