Zé de Benga e Riva pela oposição contra Marly que vai tentar a reeleição de prefeita do Cedro-PE

0

Quem conhece a política do Cedro já chegou à conclusão de que não há como unir as oposições, o vereador Zé de Benga e a empresária Riva Bezerra vão dividir o grupo e partir para o enfrentamento contra a atual prefeita. Já na situação a dúvida é quanto ao nome de quem vai compor a chapa com Marly, uma vez que muitos apostam na necessidade de mudança tendo em vista que o atual vice-prefeito não conseguiu ganhar visibilidade política.

Zé de Benga é vereador e já foi presidente da câmara municipal, é visto como nome da oposição por alguns caciques e inclusive ex-prefeito. Ele não conseguiu unir as oposições, nem tem visibilidade entre as camadas mais carentes do município. Já a empresária Riva Bezerra, conseguiu unir o grupo que hoje é oposição e ainda contou com apoio do então prefeito. Mesmo assim saiu derrotada, consequentemente perdeu a liderança.

Contra Riva e Zé de Benga, está a atual prefeita Marly de Neguinho, que não vem conseguindo fazer uma boa administração, insatisfação em boa parte do município do Cedro. Sem falar que Marly tem um vice-prefeito que nunca conseguiu ganhar visibilidade política, mesmo se colocando como possível opositor no início do mandato. Tanto que muitos apostavam no rompimento, o que leva a crer que a chapa de 2020 não será mantida.

A famosa Capital do Milho chega em 2024 e vai para a terceira disputa com mulheres na cabeça, em 2016 Antônio Leite venceu Anizia Matias e em 2020 o confronto foi entre duas mulheres. Marly e Riva as mulheres de 2020 vão se enfrentar de novo em 2024, só que dessa vez com um homem no meio da disputa. Em 2024 a prefeitura do Cedro será disputada pela atual prefeita Marly, enfrentado os oposicionistas Riva e Zé de Benga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome