Prefeito dá recado e bem dado: “Eu exijo silêncio de sua parte, caso contrário saia”

1

“Eu exijo silêncio de sua parte, caso contrário saia, não está interessado saia”, bradou o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), com um professor durante o curso de formação de professores da rede municipal. O vídeo ganhou repercussão nacional.

Em vídeo publicado nas redes sociais do prefeito, ele primeiro reclama com duas professoras que estariam desinteressadas na fala e utilizando os aparelhos celulares.

No vídeo, João Rodrigues falava sobre o papel dos professores em cuidar bem das crianças de Chapecó e não fazer “lavagem cerebral” com doutrinação para os alunos.

Em seguida, João Rodrigues retruca um professor. “Não estou ameaçando, querido, estou apenas compartilhando. Sua posição me parece um pouco ideológica”, disse o prefeito.

Segundo professores que estavam no evento, um pequeno grupo de uns cinco educadores estariam reclamando de como o prefeito tratou as duas professores que estavam usando os celulares.

Fonte: ndmais.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. Tá certíssimo, não tem coisa pior que estar num evento, numa reunião e pessoas com conversas paralelas atrapalhando, ainda mais sendo profissionais da educação. Em relação à doutrinação também, professores tem que transmitir conhecimento técnico, não política ou ideologia. Parabéns ao prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome