Eudes Caldas diz que não disputará as eleições de outubro, e anuncia rompimento com a Governadora Raquel Lyra

0

Em entrevista exclusiva ao Blog do Didi Galvão, o ex-prefeito de Cabrobó Eudes Caldas, confirmou que não será candidato a prefeito nas eleições de 6 de Outubro. O ex-gestor disse que não será candidato levando em consideração algumas complicações no campo judicial.

Eudes Caldas disse que não vai correr o risco de entrar numa disputa com insegurança jurídica. “A gente não pode entrar numa disputa ‘sub judice’ pois a justiça pode entender coisa totalmente contrária a nós, e assim não teremos segurança alguma durante o período de campanha.”

O ex-prefeito disse ainda que colocará todo o seu histórico político a serviço do candidato das oposições. “Estou pronto para fazer com que o candidato oposicionista saia vitorioso no pleito eleitoral de 6 de outubro. Estarei contribuindo durante a campanha com todo o nosso histórico e experiência política.

Caldas falou ainda da sua situação junto ao Governo do estado de Pernambuco, sob o comando da Governadora Raquel Lyra, lembrando que foi uma das primeiras lideranças a declarar apoio a então pré-candidata, enquanto ainda era Prefeita de Caruaru.

Fui um dos primeiros em todo o interior do Estado de Pernambuco a declarar apoio a ainda pré-candidata, e Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra. Ela não teve nenhum comprometimento com nosso grupo político e nos sentimos desprestigiados. Por isso, anuncio oficialmente meu rompimento com a Governadora Raquel Lyra.” – finalizou Eudes Caldas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome