A seca que atinge o municipio é tema de debate entre os Vereadores na sessão desta terça (17)

1


Dôba critica o comportamento dos técnicos da Codevasf
O Vereador Dôba (PSDB) relatou prejuízos já causados por conseqüências da seca, segundo ele criadores  do municipio falaram em perdas de gado que está morrendo de sede, que até agora nem uma medida foi tomada para evitar prejuízos maiores. Reclamou ainda no tratamento que recebeu por parte de técnicos da Codevasf, em visita que fez aquele órgão.
Ramsés 1.043 cisternas para Cabrobó
Ramsés (PSB) disse que todas as medidas foram adotadas pelo Prefeito no sentido de minimizar os efeitos da seca, falou ainda da viagem que Eudes fez a Recife e dos resultados em benefícios da população, da forma como foi bem atendido pelo Secretario Ranilson Ramos, das ações a serem desenvolvidas pelo Governo do Estado e que tudo será feito no sentido de evitar maiores conseqüências.
Jorge pede explicações sobre representação da casa no comitê da seca
Ao saber que apenas um Vereador faz parte do comitê da seca, órgão coordenado pela Codevasf, o Vereador Jorge Cavalcanti (PSD) pediu explicações ao Presidente Neguinho, este fazendo os devidos esclarecimentos e entendido pelo colega, o mesmo se posicionou em favor da união de todos para encontrar o mais rápido possível soluções junto às demais autoridades para os problemas referentes à seca que atinge todo o municipio.
Neguinho Truká “sou Índio em defesa do meu municipio”
Neguinho (PSD) disse que é preciso fazer valer no grito os direitos da população, se referindo a forma quando muitas da vezes são tratados em fórum ou, qualquer outro tipo de reunião para debater soluções para municipio da região, cidades como Cabrobó as vezes é esquecidas. Tratando do ultimo fórum em que participou o Presidente da casa, disse que só teve a oportunidade para falar por que se apresentou como Cacique Indígena Truká.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome