Secretário de Transportes pego em blitz da Lei seca

0
O trânsito brasileiro é um dos mais violentos do mundo, chegando a números de vítimas fatais que superam até mesmo os de guerras. Quem mais contribui para esta estatística, segundo estudos, são os motoristas alcoolizados sem nenhuma noção do ato irresponsável que está cometendo, colocando a vida de outros em perigo. O que é mais preocupante é quando a irresponsabilidade é praticada por autoridades que têm, entre algumas obrigações, zelar e fazer cumprir as leis que disciplinam a conduta do motorista.
Em Pernambuco o mais novo membro das autoridades alcoolizadas é o Secretário de Transportes Isaltino Nascimento (PT). Na madrugada domingo para a segunda-feira, o secretário foi parado por uma blitz da Lei Seca quando passava pela Avenida Antônio de Góis, em frente ao número 340, no Pina. Ele vinha de uma festa e estava com sinais notórios de embriaguez, odor de álcool no hálito e olhos avermelhados.
Ao ser convidado a fazer o teste de alcoolemia, chamado de bafômetro, Isaltino se recusou e teve a carteira de habilitação recolhida. No ato da infração, também foi feita uma notificação pelos agentes do Detran. O veículo que dirigia, uma Toyota Hilux SW4, foi entregue a uma mulher que o conduziu. O secretário foi multado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome