A Praça João Freire de Carvalho reinaugurada em setembro de 2010 depois de uma ampla reforma, é inegavelmente um espaço adequado para as familias em rápidos momentos de descontração. Todas as noites e em fins de semana também em feriados, muitos pais acompanham seus filhos principalmente crianças, para juntos se divertirem, brincarem e porque não dizer, praticarem o bom exemplo do convívio em família. A idéia de reforma ou, readequação como queiram, foi excelente, o problema esteve na falta de um projeto especifico para a conclusão das obras, incluindo a parte de eletricidade dos quiosques da Praça.
São 6 quiosques construídos, considerando que todos estejam em pleno funcionamento, as familias passam a ter um espaço adequado para bons momentos todos os dias, sem falar na geração de no mínimo 24 empregos diretos, que os moto-taxistas passam a ter horários extras pra melhorar a renda familiar



Didi,se não fosee a inteligencia de Eudes,e que inteligencia?,de construir uma praça de alientaçaõ sem FOSSAS para que os dejetos tenha para onde se acumulassem,deveria ter feito SUNIDOROS,e não seguiu o padrão Celpe,para a entrada das energias nos quiosques,já estaria funcionando,isso é mais uma herança maldita deixada para auricelio resover,fora umas dez .
e em se falando da praça um detalhe também é o fato da praça ta sendo usada por jovens para jogar bola. geralmente quando passo pela praça eu faço o contorno para não sermos atingidos( eu e minha família) pelas bolas jogada. é uma pena que isso tambem não seja resolvido. e tem mais a praça da subestação ta do mesmo jeito, e o pior de lá é que tem até gente com bebida alcoolica.