Codevasf não tem recursos para tocar projetos diz superintendente

0

Aconteceu agora a pouco uma audiência na câmara municipal de Cabrobó entre o superintendente da Codevasf 3ª SR, representantes de associações, vereadores, outras entidades e o prefeito do municipal Dr. Auricélio Torres. A vinda do superintendente Luiz Manoel atende uma solicitação das associações, dos pequenos produtores do riacho dos bois, manguinha e pau ferro, os moradores esperam uma solução por parte do órgão federal para por em funcionamento a adutora da manguinha que beneficiará cerca de 250 familias.

A Codevasf de inicio argumentou que não tem recursos para execução de projetos de médio porte, o superintendente se referia a um pedido feito por Neguinho Truká vereador, em relação aos serviços de drenagens das terras da ilha de assunção.

O Ministro FBC é claro que represaria o prefeito Auricélio Torres por este está pré anunciando, um possível rompimento com o grupo liderado por ele, FBC, ao mesmo tempo em que já mantém laços próximos com o deputado João Coutinho. Os cofres trancados da Codevasf para Cabrobó não deixa de ser uma ação de represaria do grupo do ministro FBC. Por sua vez o prefeito Auricélio Torres, ciente de que isso poderia acontecer a qualquer momento, chamou o povo para a união e em comum acordo vão juntos assumirem as contas da manutenção da adutora, uma vez que, a Codevasf, órgão ligado ao ministério de FBC não quis assumir tais compromissos.

Nesse momento o superintendente da Codevasf Luiz Manoel está reunido com o prefeito Auricélio Torres em seu gabinete, o assunto tratado é o velho saneamento básico, espera-se que dessa vez o superintendente não traga mais uma informação daquelas que o povo não quer ouvir, ou seja, não tem dinheiro, aí, o saneamento que já vem se arrastando há tanto tempo vai continuar a se arrastar. Logo após a reunião assim que tivermos as primeiras informações, estaremos repassando em detalhes para os nossos internautas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome