O que faltou para dá tudo certo

0

Pelo andar da carruagem o ex prefeito Eudes Caldas vai ter mesmo que apoiar uma candidatura para o cargo que ele gostaria de concorrer, segundo os analistas políticos anônimos o nome mais cotado é o do deputado Rodrigo Novaes (PSD). Eudes Caldas tinha a pretensão de sair candidato com apoio do seu partido (PTB), principalmente porque o cacique senador Armando Monteiro teria dado a entender que esse seria o futuro do petebista.

Quando esteve em Cabrobó no inicio do ano passado o senador Armando Monteiro (PTB), deixou claro que seu aliado o então prefeito Eudes Caldas era muito novo para pensar em aposentadoria, fazendo referencias que era do interesse do partido projetar Caldas para outros planos, na mesma oportunidade Monteiro abençoou a candidatura do socialista Auricélio e disse que nada mais justo que o PTB fizesse a indicação do nome do vice.

Trabalhando as eleições de 2012 com os olhos em 2014 Eudes fez tudo conforme os planos permitiam, então construiu uma gigantesca coalizão para garantir a esmagadora vitoria do candidato, hoje prefeito Auricélio Torres.  Até aí deu tudo certo, ele só não contava com a possibilidade de derrota do candidato a prefeito Sebastião Oliveira em Serra Talhada e foi o que aconteceu. Sem Sebastião candidato na região, com Romero na vice, estava garantido o apoio do PR as suas pretensões de candidato a deputado em 2014.

Parece que tudo deu exatamente ao contrario do planejado sem o apoio do seu próprio partido o PTB, fica difícil trabalhar na região apoios que possa lhe garantir vôo para a assembléia legislativa. Por enquanto o ex prefeito Eudes Caldas não se pronunciou oficialmente quanto ao apoio à candidatura de reeleição do deputado Rodrigo Novaes, embora, os mais próximos do deputado já começaram a comemorar o retorno das conversações entre velhos amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome