
O prefeito de Cabrobó, Auricélio Torres, recebeu em seu gabinete, a visita dos presidentes de associações comunitárias rurais e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Antônio de Nestor.
A reunião, que aconteceu na última semana, foi para discutir assuntos relacionados à construção da Adutora da Manguinha, que faz parte do programa Água para Todos, construída através de uma parceria com a Codevasf.
Os representantes dos beneficiados ficaram preocupados com a forma de operação da adutora. Mas, o prefeito comprometeu-se em assumir a conta de energia elétrica das bombas, além da manutenção e tratamento da água que, ficaria por conta das associações.
A partir de agora, os representantes deverão indicar um operador que vai receber treinamento da Compesa e assim capacitar-se para as atividades.
Para o presidente da associação do Poço do Angico, Arnaldo Gonçalves, A adutora chega em boa hora. “O importante nesse momento mais critico de seca que passa a zona rural é a chegada da adutora que será uma benção para o nosso povo”, disse.
Por: Asscom-PMC