O jogo entre União Barbarense e Linense na quarta-feira ficou marcado por um fato inusitado. Na volta do intervalo, os meio-campistas Britto e Rafael Silva usaram camisas com o número 5. Britto passou o primeiro tempo inteiro vestindo a 7 e, curiosamente, admitiu que a opção pelo mesmo número do colega foi uma estratégia.
“Usamos todas as artimanhas possíveis, já que sabíamos que eles iam vir para cima. Foi uma estratégia e deu certo”, afirmou o meia no final do jogo em entrevista ao canal “SporTV”, referindo-se à vitória por 3 a 2 de sua equipe.
Mas a “artimanha” não passou impune. O árbitro Wilson Luiz Seneme percebeu que ambos usavam o número 5 e deu um cartão amarelo para Britto, além de ter obrigado o meia a trocar de camisa. O armador optou por usar, no entanto, o número17, no lugar da 7 que vestiu no primeiro tempo.
Com a vitória, o União Barbarense tem agora 11 pontos e ocupa a 17ª posição do Campeonato Paulista, ainda na zona de rebaixamento. No próximo domingo, a equipe enfrenta o São Bernardo em Santa Bárbara d’Oeste.
Fonte: msn.com