Secretário de administração da cidade de Floresta/PE é afastado do cargo por determinação judicial

1

O secretário de administração da cidade de Floresta/PE Fernando Cavalcanti Ribeiro foi acusado de improbidade administrativa, o que levou o Ministério Público a proceder com as investigações, constatadas as devidas irregularidades o Promotor de Justiça daquela Comarca, encaminhou a Justiça pedido de afastamento e indisponibilidades de bens.

O Juiz de Direito daquela Comarca Dr. Marcus Cesar Sarmento Gadelha, entendendo a gravidade mediante o que expõe as denuncias, determinou o afastamento imediato do secretário de administração da cidade de Floresta,  Fernando Cavalcanti Ribeiro.

Ante o exposto e tudo mais que dos autos consta, defiro em favor em parte a liminar pretendida pelo Ministerio Público, para afastar de suas funções o Sr. Secretário de administração da cidade de Floresta/PE, Fernando Cavalcanti Ribeiro, com os fundamentos do art. 20 parágrafo único da Lei 8.429/92.

Ainda hoje matéria completa sobre este caso, com a íntegra da decisão da Justiça em afastar o secretário de administração da cidade de Floresta, por improbidade administrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome