Prefeitura do Paulista remove comércio informal da cidade

2


A Prefeitura do Paulista realizou no último sábado (19) a remoção de aproximadamente 45 barracas instaladas clandestinamente nas ruas centrais da cidade, serviço que integra o conjunto de medidas do programa Paulista Cidade Saudável. Durante a ação, que ocorreu sem maiores tumultos, foi retirado pontos comerciais que estavam sobre as calçadas e que prejudicavam a mobilidade.

Inicialmente, o Governo Municipal promoveu uma campanha educativa, notificando os proprietários de pontos irregulares. Em seguida, solicitou o alvará dos mesmos e, posteriormente, executou a retirada. De acordo com a assessoria da prefeitura, a maioria dos vendedores saiu de forma espontânea.

Na próxima terça-feira (22), às 15 horas, secretários da atual gestão recebem os comerciantes para avaliar as propostas da categoria, que junto com a prefeita busca alternativas para solucionar o problema do comércio informal.

Fonte: Blog do Magno Martins

2 COMENTÁRIOS

  1. CABROBO, PAULISTA, E QUALQUER OUTRA CIDADE, E PRINCIPALMENTE QUEM ESTÁ ENVOLVIDO COM A JUSTIÇA OU PERTENÇA A ELA, TEM QUE REMOVER SÃO OS PONTOS DE VENDAS DE DROGAS, AQUI EM CABROBO MESMO TODO MUNDO SABE QUEM VENDE E DEIXA DE VENDER. ISTO É QUE É UMA VERGONHA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome