
Tivemos informações agora a pouco através do jornalista Zé de Ozides, que os agricultores da região do Riacho do Brígida permanecem ocupando o predio da Compesa, onde funciona o sistema de capitação d’água que abastece a adutora do oeste. Segundo ainda o jornalista Zé de Ozides o numero de agricultores acampados foi reforçado com a chegada de mais familias, que vieram de outras localidades da Região do Brígida.
Os agricultores da Região do Brígida no municipio de Orocó estão acampados no predio da Compesa desde as primeiras horas e ontem, eles reivindicam o cumprimento de um acordo com o governo do estado, no sentido que seja feita a abertura da comporta da Barragem do Chapéu que abastece o Riacho do Brígida.
Neste momento os lideres entre eles o Sr. Falcão vice presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do municipio, aguardam a chegada de enviados do governo do estado para as devidas negociações. Os mesmos já adiantaram não desculparão o predio, nem tão pouco, religarão as bombas da adutora do oeste, enquanto suas reivindicações não forem devidamente atendidas.
Novas informações a qualquer momento.